Elisângela Brito, mãe de Davi e Raquel Brito, se manifestou após a filha ser desclassificada de A Fazenda 16. A revelação foi feita pela própria Record nesta segunda-feira (7/10), após a peoa passar mal durante uma das provas do programa e fazer uma bateria de exames médicos.
Ao site Aratu On, Elisângela disse que Raquel precisou ser “entubada”. Ainda de acordo com o portal, a matriarca informou que ela e o filho, Davi Brito, vencedor do BBB 24, devem se deslocar, ainda hoje (7/10), para São Paulo..
A irmã de Davi saiu do programa para passar por atendimento médico, no domingo (6/10) e não retornou mais à Fazenda. Inclusive, ela não participou da Prova de Fogo, onde passou mal antes de ser levada pela equipe. “A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes”, afirmou o texto obtido pela coluna Fábia Oliveira.
Motivo veio à tona
O motivo da desclassificação de Raquel Brito, ao contrário do que muitos pensam, não é uma suposta gravidez, mas sim um problema no coração. De acordo com o influenciador Cairo Jardim, exames teriam apontado uma alteração cardíaca na, agora, ex-peoa.
A informação não é oficial da Record, mas uma apuração do ex-Power Couple. Segundo ele, em breve, a emissora deve se manifestar sobre a situação. Fonte: Jornal metrópole.
Comentários